Sensey Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Bloqueio mdm, provavelmente por falta de pagamento. bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Junho 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Já vir alguns vídeos falando sobre isso TB MDM , mas tá complicado não acho nada sobre o assunto,e qd acho tem que passar ROM mas o celular não entra em modo download mesmo com a JIG não entra aí me deixa com as mãos atadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.