maxlynecell Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 amigos: saudacoes... estou com 2 aparelhos i876, e os mesmos de repente ficaram sem servico. ja foram atualizados e tudo, mas, nada feito. e isso, sem queda e sem exposicao a qualquer liquido. Alguem ja teve essa dificuldade? se puderem me ajudar. agradeco desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Caros amigos não perdemos nosso precioso tempo, não e chip, não eh sinal com certeza a Rom esta defeituosa no caso poderiamos troca-la mais a dificuldade eh grande com o infra seria mais facil, porém solução lamentavel, mais tem que substituir a pci, sei que eh chato mais há anos nessa area e não se consegue o esquema da placa, sei gostaria de uma resposta, mais placa pronto e sem serviço em pouquissimos casos se consegue resolver com a excessão do i830, i730 e o i530 se consegue reverter o quadro. Abs. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Caros amigos não perdemos nosso precioso tempo, não e chip, não eh sinal com certeza a Rom esta defeituosa no caso poderiamos troca-la mais a dificuldade eh grande com o infra seria mais facil, porém solução lamentavel, mais tem que substituir a pci, sei que eh chato mais há anos nessa area e não se consegue o esquema da placa, sei gostaria de uma resposta, mais placa pronto e sem serviço em pouquissimos casos se consegue resolver com a excessão do i830, i730 e o i530 se consegue reverter o quadro. Abs. Boa Sorte concordo em numero,genero e grau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripe2009 Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 EU conserto esse defeito !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 EU conserto esse defeito !!!!! Primeiro:do que adianta vc dizer que concerta,vc deveria sim dizer qual procedimento usar para ajudar o user em dificuldade segundo:vc deveria ler as regras,não se deve responder tópicos com mais de 30 dias sem respostas atente-se a isso e tenha uma boa estada no forum Ripe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killzin Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 To com o mesmo problema... alguem achou a solucao??? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrnextel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 boa tarde amigo se vc ligar o aparelho sem o chip estiver dando sinal esta bom,quando vc poem o chip fica sem sinal tenta trocar a caixa traseira para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandinhocell Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 ja troquei não deu certo o defeito esta na placa, vou dar mais uma olhada aqui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 estou com um nextel i876 com sinal oscilando ja pesquisei e vi que da pra fazer um test point que liga da antena a pci mas nao encontrei a foto deve ser do contato da antena e ai so seguir a trilha pra ver aonde termina na pci ai vc faz o junper vo abri e se der certo tiro a foto caso alguem tenha por favor postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ... vo abri e se der certo tiro a foto ... E não esqueça dos avisos já lhe deixados, não só este: i876 só em modo de emergência, sem sinal! Mas outros em postagens anteriores, só irá lhe ajudar a correr por esses corredores, está bem, fique a vontade! Atenção a futuros: Iremos deixar este tópico em aberto, porém só para profissionais da área de atuação deste fórum e que tenham seus perfis de acordo: * Atualize seu Perfil Já para quem for apenas usuário final dos mesmos, se dirijam diretamente a um profissional que será avaliado e dado possível solução! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.