rfaelcouto Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 ai verifique se nãoa virus em seu pc outambem verifique se ela não esta dando conflonto com outra box vc pode desistala ela e estala dinovo ok boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 so pra corregir pode esta dando comfronto nas portas usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Vamos lá, todo técnico que ingressar na área de software tem que ter algum conhecimento de informática Pois nossos dispositivos costumam dar problemas e pode ser varias coisas como conflito de driver como pode ser falha no windows assim como poder ser ate mesmo nossa própria box no seu caso sua setool Então vamos a solução pega sua setool e instala em outro computador usa o driver que esta em anexo Caso não resolva eu te indicaria formatação do pc e colocar o windows xp pack-2 pois os drivers são mas compatíveis com os tipo de driver que usamos claro que você deve amigo agir de bom senso pois se você instalar a setool em outro pc e funcionar você já sabe que sua box esta perfeita ok ai sim partiremos para o pc pois deve ser lá o problema e posta resultados pois eu e toda equipe do clan estará te acompanhando ok sr.jo@o Muito boa a dica meu amigo João, mas vamos procurar manter a Organização do Fórum e postar os Drives para Setool somente AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Realmente meu amigo Davi concordo, e que percebi que o amigo e novo aqui e no intuito de ajudar acabei dando mal exemplo, eu como VIP não tenho o poder de mover um anexo pois só tenho o poder de editar um poster meu, a onde poderia melhorar ou ate mesmo consertar algum erro no mesmo portanto esta feito o protesto por gentileza se algum moderador puder, que mova os drivers para a devida sessão pois ficarei muito grato como meu amigo e companheiro de anos citou e dever nosso manter o fórum organizado que sirva de exemplo boa sorte a todos sr.jo@o Não vejo necessidade em mover os anexos postados neste tópico, uma vez que os mesmos, serviram ao user que estava com problemas.... Portanto, o que resta realmente fazer aqui, é encerrar o tópico, e o mesmo se tornar referência para o próximo usuário que dele necessitar..... Obrigado à todos.... Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados