Eduardo Oliveira <~ Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servidores como halab, firmdown, superdone, clansoft, etc... caso alguém queira me ajudar estou disposto a pagar pelo serviço remoto. By: Nicklaus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 11, 2020 Compartilhar Postado Junho 11, 2020 11 horas atrás, Eduardo Oliveira <~ disse: Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servidores como halab, firmdown, superdone, clansoft, etc... caso alguém queira me ajudar estou disposto a pagar pelo serviço remoto. By: Nicklaus.... Tá no modo diag aí, quando tenta fazer test point, não entra no modo edl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Em 11/06/2020 em 08:10, Jay PI disse: Tá no modo diag aí, quando tenta fazer test point, não entra no modo edl? estou com o mesmo problema amigo , aconteceu do mesmo jeito comigo , porém quando faço tp reconhece o modo edl passo a flash tranquilo porém aparelho não revive nem da sinal algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Tenta passar uma fw mais antiga, uma das primeiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 2, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 52 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Tenta passar uma fw mais antiga, uma das primeiras passei já , sem exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.