Johan Carlos Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 12, 2020 Compartilhar Postado Junho 12, 2020 boa tarde amigo esses capacitores estão em serie na linha,usando o bip ele apita mesmo. são capacitores de acoplamento esses.....linhas de RF faça a medida na escala de ohms,a do bip vai bipar tudo q for próximo a zero. voltando ao seu defeito,verifique no *#*# 4636#*#* se o radio não esta desativado. a carcaça esta ok?os contatos das antenas é ali. bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johan Carlos Postado Junho 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2020 eu já fiz todos os procedimento ante da manutenção física também não esta na lista negra já toquei duas o slot sim, a perninha do lado direito não esta bipando só a do lado direito a que encostra na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johan Carlos Postado Junho 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2020 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo esses capacitores estão em serie na linha,usando o bip ele apita mesmo. são capacitores de acoplamento esses.....linhas de RF faça a medida na escala de ohms,a do bip vai bipar tudo q for próximo a zero. voltando ao seu defeito,verifique no *#*# 4636#*#* se o radio não esta desativado. a carcaça esta ok?os contatos das antenas é ali. bom trabalho eu já fiz todos os procedimento ante da manutenção física também não esta na lista negra já toquei duas o slot sim, a perninha do lado direito não esta bipando só a do lado direito a que encostra na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascellphone Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 amigo, se o problema for não dar torre..mas reconhecer o chip.. existe um jump que pode funcionar, poste aqui por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johan Carlos Postado Junho 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2020 12 horas atrás, lucascellphone disse: amigo, se o problema for não dar torre..mas reconhecer o chip.. existe um jump que pode funcionar, poste aqui por gentileza Reconhece o chip mas não da sinal , rede indisponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Amigo coloque o chip no slot 1 Se na sua localidade tiver 4g Tente em redes ativar as redes em ordem 2g depois apenas 3g e por fim apenas 4g Use um chip com acesso a internet para ativar a rede 4g Se nenhum sinal for encontrado seu problema nâo deve ser antena e sim pa de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.