Jose_JG Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Quais arquivos está usando amigo? E qual o binário do aparelho? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 13 horas atrás, Jose_JG disse: olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também. faça o seguinte para que nós possamos te ajudar. 1- coloca em modo recovery, aquele da tela de hard reset, e posta foto (com isso conseguiremos saber a versão do binário que o aparelho está) 2- com ele na tela de download, também poste uma foto, iremos saber com essa foto se o aaprelho algum outro bloqueio, como rmm ou mdm, se encontra-se com status oficinal, normal, prenormal e etc. essa duas fotos já nos ajuda muito a conseguir te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.