Thiago Miguel Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ? Amigo o mesmo tinha sinal de oxidação,faça uma limpeza e ressolda proxima ao conector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 tire o conector faça a limpeza na placa e no conector e coloque o msmo no lugar, nao dando soluçao substitua o msmo, e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 amigo ja lavei e resoldei !! como descrito eu ja tinha substituido porem ate sem conector ele fica com fone ligado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 caro amigo tente atualizar, vmos pra essa opção, se nao der, ficarei aki procurando soluçao pra vc, post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 pois e passei 2 flash nele mas nada tu tem ideia de algum ci que controla o fone ? que possamos eliminar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolinto Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 entre em modo serviço e tente desconectalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Tópico Antigo. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados