Anderson Marinho Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema Amigo verifique os componente responsávell pelo microfone,veja se não está danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Amigo verifiquei minimas oxidações limpei tudo como manda o figurino e nada continua , e uma observação quando eu assobio o mic fuciona mas quando falo não sai nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 realmente deve ser o propio microfone tente troca-lo !! ja peguei um assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Amigo o primeiro procedimento feito foi a troca do mic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 amigo si vc tiver outra placa igual tente verificar a continuidade das trilhas para os capacitores ki tem bem proximo ao microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 resolde esses componentes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Não tenho outra placa mas vou tentar arumar uma , acho que é minha ultima opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonl Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado. Srº não altere Cor/Fonte padrão do Fórum. Equipe ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigo, aqui na minha assistência ja entro 2 da mesma pessoa com o mesmo defeito, oque eu fiz primeiro troquei o mic. e ficou a mesma coisa depois atualizei e ficou a mesma coisa e por ultimo simplismente fiz *2767*3855# pronto resolvi meu problema, sem precisar comprometer a placa do cliente espero ter ajudado. amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 estou com um que a trilha esta rompida:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 estou com um que a trilha esta rompida:sad: Amigo post uma imagem nítida do mesmo pra que técnicos disponível faça uma analise e veja as possibilidade de fazer um jumper no mesmo.ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 conseguie resolver o meu com trilha rompida do outro lado da placa em baixo do microfone tem 2 linha de umas raspada la e solde o microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo jeferson e broibido alterar a fonte de escrita ok, atenta-se as regras!!!amigo vc ta substituindo com microfone novo ? ou retirado de outra placa , se for retirado as vezes ele estraga na retirada e tbm não aguenta a caloria de retirada e substituição eu ja retirei usando a fita kapton que aguenta caloria e tbm na substituição. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.