braztec Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Vê se atualiza pelo programa do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. braztec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Junho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Obrigado meu amigão, somente de eu botar o aparelho conectado com o aplicativo ja voltou a funcionar, me mostrou a numeração de imei e ja voltou tu escrito para as configurações, muito obrigado mesmo e sucesso ! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M Cell Itararé Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Estou com um com o mesmo problema, mas quando coloco ele no programa diz que a firmware não é compatível, reconhece o modelo do aparelho e tudo mas não permite passar a room, alguém sabe o o por que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 algum problema na placa o software nao consegue ler todos os dados por isso este aviso se tiver a umt baixe a ultima versao ae aplique por ela se der erro desmarque a primeira opçao e tente de novo as vezes se o dano nao for muito grave na placa as vezes volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.