braztec Postado Junho 22, 2020 Postado Junho 22, 2020 Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ? Citar
Guilherme Alcântara Postado Junho 22, 2020 Postado Junho 22, 2020 Vê se atualiza pelo programa do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. braztec reagiu a isso 1 Citar
braztec Postado Junho 22, 2020 Autor Postado Junho 22, 2020 Obrigado meu amigão, somente de eu botar o aparelho conectado com o aplicativo ja voltou a funcionar, me mostrou a numeração de imei e ja voltou tu escrito para as configurações, muito obrigado mesmo e sucesso ! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
M Cell Itararé Postado Julho 8, 2020 Postado Julho 8, 2020 Estou com um com o mesmo problema, mas quando coloco ele no programa diz que a firmware não é compatível, reconhece o modelo do aparelho e tudo mas não permite passar a room, alguém sabe o o por que ? Citar
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2020 Postado Julho 8, 2020 algum problema na placa o software nao consegue ler todos os dados por isso este aviso se tiver a umt baixe a ultima versao ae aplique por ela se der erro desmarque a primeira opçao e tente de novo as vezes se o dano nao for muito grave na placa as vezes volta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.