pedroagaroba01 Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Em 22/06/2020 em 11:34, brufelipe disse: Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento? 12 horas atrás, pedroagaroba01 disse: me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho Só com autenticador ou via emmc brufelipe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba01 Postado Junho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2020 quanto é autenticação ? vc tem só preciso passar o flash entre em contato 75982659179 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Em 23/06/2020 em 22:10, Jay PI disse: Só com autenticador ou via emmc Tento créditos da UFI não séria a mesma coisa de autenticador ?? Minha dúvida ainda persiste sobre o desbloqueio remoto de conta MI via UFI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.