LuanGonçalves Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ? Amigo faça uma limpeza se possível utilize a ultra som,coloque na fonte veja qual componete esta esquentando ressolda ou substitui o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanGonçalves Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ja fiz a Limpeza Agora vo ver qual Er que ta esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rafael Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ? 15 Oquê? seja mais claro!Pois pode ser um consumo normal e seu aparelho pode esta com um simples defeito no software! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.