Allan27 Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 (editado) Rapaziada estou com o moto e6 plus e não da imagem já dei uma olhada nos componentes,e nada e nem sinal de oxidação ou quebrado,gostaria de ajuda de vocês pois não entendo muito de esquema elétrico e estou tendo dificuldade em resolver,cliente deixo o aparelho aqui e está usando outro.vou deixar a foto aí caso alguém já conseguiu resolver Editado Junho 26, 2020 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badan Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Olá amigo assim é meio complicado... Mas vou vê se te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Em 11/05/2021 em 12:47, Badan disse: Olá amigo assim é meio complicado... Mas vou vê se te ajudo. Estou com um aparelho desse mesmo modelo, porém da imagem mas a iluminação fica baixa, ja aumentei o brilho nas configurações, já troquei varias frontais, estava oxidado eu fiz a limpeza e não voltou. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.