DanCell Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Bom dia aos amigos!!! Gostaria da ajuda dos amigos se existe alguma forma de fazer o desbloqueio do samsung T239? Eu tenho a N-Box e a NsPro. No mais fico aguardando a ajuda dos amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Bom dia aos amigos!!! Gostaria da ajuda dos amigos se existe alguma forma de fazer o desbloqueio do samsung T239? Eu tenho a N-Box e a NsPro. No mais fico aguardando a ajuda dos amigos. Veja o print abaixo com procedimento pelo HWK. Flash Celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Veja o print abaixo com procedimento pelo HWK. Flash Celular Posso estar enganado amigo, mais ele perguntou sobre Samsung T239, e o procedimento que o Sr postou é para Sony Ericsson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Boa tarde!!! Correto petterson eu perguntei o samsung T239, e o amigo colocou o post de ericsson rsrs... Mas obrigado e quero informar que ja consegui fazer o desbloqueio com o cabo E210 na Nspro lendo o codigo ok. Peço a aos amigos que encerrem o topico por favor ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Problema Resolvido e Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados