natancheap Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 ola amigos estou com um a555 q liga normal masi fica travado ñ fuciona nada nei desliga ele desliga so desligaga quando tira a bateria ñ fiz nd ainda nele se alguem poder me ajuda agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 ola amigos estou com um a555 q liga normal masi fica travado ñ fuciona nada nei desliga ele desliga so desligaga quando tira a bateria ñ fiz nd ainda nele se alguem poder me ajuda agradeço amigo vc possui alguma ferramenta de uso proficional para o repero do mesmo, p resolver o seu problema so atualizando o software do atc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 tenho a spider men para atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 tenho a spider men para atualização Amigo boa tarde !! faça os procedimentos de leitura do boot do atc, salve a firmware do mesmo "" backup "" apos backup leia novamente o boot . apos clik em format .. escolha auto format.. e aplique uma formatação no aparelho.. não obstendo exito no procedimento descrito .. aplique outra firmware no aparelho.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra o topico amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados