Gualber Almeida Souza Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Boa tarde amigo, acho que não entendi bem qual é o defeito e sua duvida. Não seria caso de trocar esse botão? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Junho 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 26/06/2020 em 15:51, Paulo de Deus disse: Boa tarde amigo, acho que não entendi bem qual é o defeito e sua duvida. Não seria caso de trocar esse botão? O problema não é o botão não tem corrente até o botão nem nos componentes responsável pela Power mais o atc chegou ligado mais a tecla tava inoperante no momento agora não consigo liga ele mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 15 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: O problema não é o botão não tem corrente até o botão nem nos componentes responsável pela Power mais o atc chegou ligado mais a tecla tava inoperante no momento agora não consigo liga ele mais bom dia amigo verifica a power manager bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.