yeye Postado Junho 26, 2020 Compartilhar Postado Junho 26, 2020 tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 4 horas atrás, yeye disse: tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao Lembrando que nenhuma box, faz os novos Frp, manda uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Junho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2020 (editado) Eh nao faz os novos modelos mas para g532m deveria fazer nas versões anteriores abria esa aba e na última versão não aprecem os packs de frp Editado Junho 27, 2020 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Junho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2020 33 minutos atrás, Jay PI disse: Lembrando que nenhuma box, faz os novos Frp, manda uma foto veja isto https://www.youtube.com/watch?v=vVZQ3Jw-EL0&t=140s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 bom dia, ai os arquivos. https://drive.google.com/file/d/18inMjcV8Lv8gzp6o5xM6QKybLkIq2Ui5/view leobh29 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobh29 Postado Outubro 14, 2020 Compartilhar Postado Outubro 14, 2020 Prezado, Daniel_Dantas. Será que poderia disponibilizar pra mim o acesso ao arquivo . meu email solicitado é (editado pela administração) Obrigado! leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.