Nandopr1 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 1 abre o qcfire 2 deixe marcado o auto loader 3 marque progam 4 escolha a firmware e mande rodar xiaomi roda firmware com ele desligado , tem que fazer test point para entra em edl boa sorte Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandopr1 Postado Junho 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2020 1 hora atrás, Bruno Santana disse: 1 abre o qcfire 2 deixe marcado o auto loader 3 marque progam 4 escolha a firmware e mande rodar xiaomi roda firmware com ele desligado , tem que fazer test point para entra em edl boa sorte Vi um print de uma pessoa do próprio grupo com um note 8 e no print ele estava com auto loader desmarcado e ele selecionou o firehose. Então no caso pode deixar marcado né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Em 27/06/2020 em 11:31, Nandopr1 disse: Vi um print de uma pessoa do próprio grupo com um note 8 e no print ele estava com auto loader desmarcado e ele selecionou o firehose. Então no caso pode deixar marcado né ? sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reicellcaico Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Amigos, estou tentanto flashear um Redmi Note 8 pela UMT. O aparelho encontra-se em loop infinito. Ao tentar na UMT, me apresenta este erro na tela. Estou passando a ultima versão oficial nele. Já fiz os procedimentos citados acima, mas ainda continua travado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.