Nandopr1 Postado Junho 27, 2020 Postado Junho 27, 2020 Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ? Citar
Bruno Santana Postado Junho 27, 2020 Postado Junho 27, 2020 1 abre o qcfire 2 deixe marcado o auto loader 3 marque progam 4 escolha a firmware e mande rodar xiaomi roda firmware com ele desligado , tem que fazer test point para entra em edl boa sorte Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Nandopr1 Postado Junho 27, 2020 Autor Postado Junho 27, 2020 1 hora atrás, Bruno Santana disse: 1 abre o qcfire 2 deixe marcado o auto loader 3 marque progam 4 escolha a firmware e mande rodar xiaomi roda firmware com ele desligado , tem que fazer test point para entra em edl boa sorte Vi um print de uma pessoa do próprio grupo com um note 8 e no print ele estava com auto loader desmarcado e ele selecionou o firehose. Então no caso pode deixar marcado né ? Citar
mgscell Postado Junho 29, 2020 Postado Junho 29, 2020 Em 27/06/2020 em 11:31, Nandopr1 disse: Vi um print de uma pessoa do próprio grupo com um note 8 e no print ele estava com auto loader desmarcado e ele selecionou o firehose. Então no caso pode deixar marcado né ? sim Citar
reicellcaico Postado Julho 1, 2020 Postado Julho 1, 2020 Amigos, estou tentanto flashear um Redmi Note 8 pela UMT. O aparelho encontra-se em loop infinito. Ao tentar na UMT, me apresenta este erro na tela. Estou passando a ultima versão oficial nele. Já fiz os procedimentos citados acima, mas ainda continua travado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.