Nandopr1 Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Em 27/06/2020 em 12:34, Nandopr1 disse: Sou novo nesse meio de software .. estou com um note 8 brickado pois fui fazer um downgrade e não deu bom. Queria saber se é necessario marcar opção Auto Loader no QCFire e selecionar o FireHose. Mesmo voce selecionando o firehose nao ira funcionar pois esse processador pede auth, sera necessario comprar 10 creditos na umt para voce fazer o flashing... o aparelho liga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandopr1 Postado Junho 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Tenho os créditos tudo certinho. Porem estou com medo de flashear e der erro , igual vi de alguns ai , e acabar perdendo os creditos. Mas acho que não da erro não, pois meu celular está com bootloader desbloqueado e tudo certinho. Problema que fui fazer downgrade e acabou excluindo tudo dele inclusive o recovery dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 17 horas atrás, Nandopr1 disse: Tenho os créditos tudo certinho. Porem estou com medo de flashear e der erro , igual vi de alguns ai , e acabar perdendo os creditos. Mas acho que não da erro não, pois meu celular está com bootloader desbloqueado e tudo certinho. Problema que fui fazer downgrade e acabou excluindo tudo dele inclusive o recovery dele pode flashear que vai da certo, porem vc precisa selecionar as partições corretas, se não vc perde seus creditos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandopr1 Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: pode flashear que vai da certo, porem vc precisa selecionar as partições corretas, se não vc perde seus creditos Quando seleciono a rom , automaticamente seleciona os arquivos. posso deixar o padrão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandopr1 Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 DEU TUDO CERTO TROPA. SO AGRADECE AE PELA FORÇA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.