Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 28, 2020 Postado Junho 28, 2020 Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper.. Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 29, 2020 Postado Junho 29, 2020 bom dia amigo perdeu a trilha do conector de carga? a foto esta apontando pra o conector da bateria. se for o marcado na foto,é NC....o aparelho liga sem ele. explique melhor por gentileza para q possamos ajuda-lo. bom trabalho Paulo de Deus e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Junho 29, 2020 Postado Junho 29, 2020 Boa tarde amigo, pedimos que dê atenção as regras da casa: https://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o título para você Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 29, 2020 Autor Postado Junho 29, 2020 isso André a trilha onde a seta tá apontando se rompeu ...aí eu soldei as outras trez e o aparelho ligou e carregadou normal porém me disseram que vai chegar uma hora que o processador vai entender que não precisa mais de carregar a bateria ..essa informação é verdadeira? Citar
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 29, 2020 Autor Postado Junho 29, 2020 Me desculpe PAULO DE DEUS da próxima faço correto. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 29, 2020 Autor Postado Junho 29, 2020 Paulo de Deus eu escrevi errado é conector de bateria se poder editar lá pra mim te agradeço eu tentei e não consegui Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 30, 2020 Postado Junho 30, 2020 14 horas atrás, Paulo Ricardo dos Santos disse: isso André a trilha onde a seta tá apontando se rompeu ...aí eu soldei as outras trez e o aparelho ligou e carregadou normal porém me disseram que vai chegar uma hora que o processador vai entender que não precisa mais de carregar a bateria ..essa informação é verdadeira? bom dia amigo Não fica tranquilo,q vai funcionar normalmente. bom trabalho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.