Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 28, 2020 Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 bom dia amigo perdeu a trilha do conector de carga? a foto esta apontando pra o conector da bateria. se for o marcado na foto,é NC....o aparelho liga sem ele. explique melhor por gentileza para q possamos ajuda-lo. bom trabalho Paulo de Deus e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Boa tarde amigo, pedimos que dê atenção as regras da casa: https://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Vou editar o título para você Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 isso André a trilha onde a seta tá apontando se rompeu ...aí eu soldei as outras trez e o aparelho ligou e carregadou normal porém me disseram que vai chegar uma hora que o processador vai entender que não precisa mais de carregar a bateria ..essa informação é verdadeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Me desculpe PAULO DE DEUS da próxima faço correto. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Paulo de Deus eu escrevi errado é conector de bateria se poder editar lá pra mim te agradeço eu tentei e não consegui Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 14 horas atrás, Paulo Ricardo dos Santos disse: isso André a trilha onde a seta tá apontando se rompeu ...aí eu soldei as outras trez e o aparelho ligou e carregadou normal porém me disseram que vai chegar uma hora que o processador vai entender que não precisa mais de carregar a bateria ..essa informação é verdadeira? bom dia amigo Não fica tranquilo,q vai funcionar normalmente. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo dos Santos Postado Junho 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2020 obrigado Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.