Neto Penques Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Bom dia, estou com um e6 play na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool, apresenta o seguinte erro: Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpetrucci Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 estou com o mesmo problema, e algum tiver solucao favor postar. Neto Penques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Bom dia amigos, qual é a versão da ROM em que estão passando? Tente usar esta versão do CLANSOFT, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=10461. Usei recentemente e funcionou! E atente-se a qual Agent vocês estão usando. Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 2 horas atrás, Lokatell Assistência disse: Bom dia amigos, qual é a versão da ROM em que estão passando? Tente usar esta versão do CLANSOFT, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=10461. Usei recentemente e funcionou! E atente-se a qual Agent vocês estão usando. estou usando a mesma, agent estou testando todos aqui, quando vc vai flashar a rom vc segura algum botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2020 2 horas atrás, Lokatell Assistência disse: Bom dia amigos, qual é a versão da ROM em que estão passando? Tente usar esta versão do CLANSOFT, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=10461. Usei recentemente e funcionou! E atente-se a qual Agent vocês estão usando. e qual agent usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 3 horas atrás, Lokatell Assistência disse: Bom dia amigos, qual é a versão da ROM em que estão passando? Tente usar esta versão do CLANSOFT, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=10461. Usei recentemente e funcionou! E atente-se a qual Agent vocês estão usando. Qual da usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 18 horas atrás, Neto Penques disse: estou usando a mesma, agent estou testando todos aqui, quando vc vai flashar a rom vc segura algum botão? Não amigo, sem pressionar os botões. Eu usei o (MTK_AllInOne_DA.bin) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Junho 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2020 57 minutos atrás, Lokatell Assistência disse: Não amigo, sem pressionar os botões. Eu usei o (MTK_AllInOne_DA.bin) Não é possivel, o meu não vai nem com reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 7 horas atrás, Lokatell Assistência disse: Não amigo, sem pressionar os botões. Eu usei o (MTK_AllInOne_DA.bin) Amigo informe qual versão do spflash que vc usou e se possível poste o DA que vc teve sucesso. Esses aparelhos então tem lotes com problemas, pois diversos amigos do fórum já testaram várias roms E DAs diferentes e nada, eu n tive oportunidade ainda, se n já teria postado aqui. Então se puder ajudar por favor poste os arquivos. Tenha certeza se é o 2029-3 fabricação br mesmo, pois parece que é só nos RetBr o problema. Eu mesmo me confundi em outro post sobre moto E6 achando que se referia ao 2025-1, que usa um DAcustom. Agradecemos desde já se puder detalhar /compartilhar sua situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 **Sua solução.** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Eu fiz com essa versão SP_Flash_Tool_5.1640_M1, e conferi realmente é os RetBr rollidark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 5 horas atrás, Lokatell Assistência disse: Eu fiz com essa versão SP_Flash_Tool_5.1640_M1, e conferi realmente é os RetBr Ok obrigado Segue link pra quem quiser testar https://spflashtools.com/wp-content/uploads/SP_Flash_Tool_v5.1640_Win.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 (editado) Link do M1 https://androidfilehost.com/?fid=1395089523397971259 Lembrando que essa versão m1 é a mesma do post anterior que é a oficial, com adição do programa rwtool que seria um programa pra fazer backup e modificação da rom. Editado Julho 18, 2020 por rollidark Inclusão de informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan_g Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 o LSA da lenovo ta fazendo esse xt2029-3, acabei de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 22 horas atrás, Renan_g disse: o LSA da lenovo ta fazendo esse xt2029-3, acabei de fazer aonde baixo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 10 minutos atrás, Neto Penques disse: aonde baixo amigo? no google,rescue smart assistent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 minutos atrás, rodrigo soares disse: no google,rescue smart assistent o meu fala que e6 play não é compativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Your device doesn't support fastboot flash, skyp this step to continue rescue process. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Agora, Neto Penques disse: Your device doesn't support fastboot flash, skyp this step to continue rescue process. coloca em modo fastboot que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan_g Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Em 12/08/2020 em 16:53, Neto Penques disse: Your device doesn't support fastboot flash, skyp this step to continue rescue process. precisa estar na ultima versao do aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlukynha Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Estou com a última versão do Rescue and Smart Assistant. Alguém pode me explicar o procedimento? Aqui ele não sai dos 67%. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Consegue ver o log amigo? O aparelho estava em fastboot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlukynha Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 1 hora atrás, rollidark disse: Consegue ver o log amigo? O aparelho estava em fastboot? Deu certo aqui. Eu estava fazendo o procedimento de maneira incorreta. Obrigado! rollidark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 (editado) Quem precisa ou quiser usar o sp-flash nesse modelo e quiser testar segue supostas DAs do 2029-3 Recomendo usar a versão 5.19 do sp-flash ps: é para teste, não tive acesso a um desse modelo ainda. Ou seja é pra quem quer fazer offline DAs.zip Editado Agosto 26, 2020 por rollidark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago_Lopes_Cell Postado Setembro 9, 2020 Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 30/06/2020 em 16:48, rollidark disse: Amigo informe qual versão do spflash que vc usou e se possível poste o DA que vc teve sucesso. Esses aparelhos então tem lotes com problemas, pois diversos amigos do fórum já testaram várias roms E DAs diferentes e nada, eu n tive oportunidade ainda, se n já teria postado aqui. Então se puder ajudar por favor poste os arquivos. Tenha certeza se é o 2029-3 fabricação br mesmo, pois parece que é só nos RetBr o problema. Eu mesmo me confundi em outro post sobre moto E6 achando que se referia ao 2025-1, que usa um DAcustom. Agradecemos desde já se puder detalhar /compartilhar sua situação. Oi amigo... vc citou esse XT2025-1... estou com um desse com problema no bootloader... se puder ajudar a resolver vou deixar o link do meu post aqui... https://www.clangsm.com.br/topic/139186-moto-e6-plus-xt2025-1-com-hard-brick/?do=findComment&comment=464504 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.