William398 Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Notecell888 Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 (editado) start up motorola estou conseguindo recuperar alguns sou anderson Editado Janeiro 5, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Em 09/07/2020 em 18:44, Notecell888 disse: start up motorola .estou conseguindo recuperar alguns sou anderson Leia as regras: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.