diegohorvatti Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 5, 2020 Compartilhar Postado Julho 5, 2020 50 minutos atrás, diegohorvatti disse: Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro Esse modelo so via memória ou com conta autenticada (ninguém mais tem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegohorvatti Postado Julho 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2020 via memoria? como assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegohorvatti Postado Julho 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2020 eu tava olhando muitos estão desbloqueando com um servidor não sei bem como funciona nem nada mais deve ser semelhante ao unlock bypass. se alguém tiver uma luz para mim eu ficaria muito mais muito feliz mesmo pois esto com um cliente chato ak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegohorvatti Postado Julho 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Na verdade eu sou programador de site apps e outros tem alguma forma de eu interagir com os binarios do celular ou a linguagem usada para o tela de login se tiver é positivável editá-las com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nadem84 Postado Novembro 7, 2020 Compartilhar Postado Novembro 7, 2020 Redmi 7 precisa auth não da pra desbloquear bootloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.