braztec Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 (editado) Opa... Passa esses comandos: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Poste resultados. Editado Julho 6, 2020 por Guilherme Alcântara braztec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braztec Postado Julho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Perfeito meu irmao, tudo funcionando certinho ! linha de comandos perfeita, problema solucionado, muito obrigado outra vez ! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.