aprendencio Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 boa tarde amigo marquei o ponto positivo do power on na foto abaixo, o outro pino vai no terra. testa ai e veja se deu certo. bom trabalho aprendencio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopcnet Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 por coincidência to com um moto c aqui parado e fui checar a tensão power neste ponto que voce marcou e ta dando 4 volts ou a tensão que aplico na fonte, normalmente a tensão de power on é em torno de 1,5 volts.........to achando que tem alterações no circuito de gerenciamento de energia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aprendencio Postado Setembro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Andre Bordonalli sua dica serviu o ponto é ali mesmo obrigado e fique com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.