Diógenes Klein Marculino Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Use o Lenovo moto assistente para recuperar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Notecell888 Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 (editado) start up motorola . chama la no meu estou recuperando alguns sou anderson Editado Janeiro 5, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Em 09/07/2020 em 18:41, Notecell888 disse: sart up motorola .estou recuperando alguns sou anderson Leia as regras: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; rollidark e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyone C Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 09/07/2020 em 18:41, Notecell888 disse: start up motorola .estou recuperando alguns sou anderson Se vc consegue recuperar então poderia colocar aqui no fórum o tutorial para ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirokmoky Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Já tentou usar o Rescue and Smart Assistant ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Macedo Postado Junho 27, 2021 Compartilhar Postado Junho 27, 2021 Use a UMT para passar um software no aparelho, muitos casos o aparelhos volta a funcionar, se o problema persistir pode ser um problema hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.