CESAR GMC CELL Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 (editado) Boa noite estou com um lg k9 que o chip não esta dando area como posso resolver>>> Editado Julho 9, 2020 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 ja abriu o aparelho para verificar possivel oxidaçao e as antenas Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CESAR GMC CELL Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 15 horas atrás, Aldinei Jose disse: ja abriu o aparelho para verificar possivel oxidaçao e as antenas bom dia ja abri sim, e não tem nem uma parte oxidada e a antena esta ok tbm!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 ja consultou se o mesmo esta na blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CESAR GMC CELL Postado Julho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2020 ja sim esta tudo ok!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Bom dia amigo, vi em um tópico aqui do fórum uma possivel solução, vou deixar a imagem para voce ai, pode ser que lhe ajude, bom trabalho Créditos @keliapriscila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Outra coisa que teria que consultar seria se está com Rádio Desativado *#*#4636#*#* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dibrescia Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 estou com um x210bmw com radio desativado, já ressoldei setor rf, alguém já conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.