taninho.ferreira Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Bom dia estou com um j5, a princípio pensei q fosse o microfone, troquei e nada Depois notei q não está reproduzinso áudios nem videos, Alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 geralmente nesses casos o indicado seria um hard reset ou uma tentativa de atualização , com intuito de descartar bugs ou falhas no software . sugiro baixar o manual técnico para identificar os componentes responsáveis pelo setor , assim posso auxiliar nas aferições , confira também o setor responsável pelo fone de ouvido . veja se os componentes estão ok , sem oxidação , ou com aspecto que difere do normal Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.