diegotec182 Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Nem uma solução para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AREATECNICACELULAR Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 amigo,ja tentou acessar a configuração com mouse ativar o modo desenvolvedor ,habilita desbloqueio por OEM,aplica downgrownde,Stock Rom / Firmware Samsung Galaxy J7 Pro SM-J730G Binary 10 Android 9 Pie ZTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iasdmataroma@gmail.com Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Em 09/07/2020 em 12:10, diegotec182 disse: J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ? eu voltei para a versao antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Nao achei versao mais antinga que o patch de marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Eu fiz downgrade e funcionou no meu aqui, tenta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Mas nao achei nenhuma rom de binario 10 anterior a marco, nao tem como fazer downgrade, esta com j730gubsactc1, qual vc usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomaciel Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Tambem estou com o mesmo problema, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 7 horas atrás, tiagomaciel disse: Tambem estou com o mesmo problema, alguma solução? As novas telas não causam mais esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Em 04/08/2020 em 11:17, tipitiboss disse: Mas nao achei nenhuma rom de binario 10 anterior a marco, nao tem como fazer downgrade, esta com j730gubsactc1, qual vc usou? Achou alguma solução? Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 4, 2020 Compartilhar Postado Setembro 4, 2020 3 horas atrás, LucaCell disse: Achou alguma solução? Estou com o mesmo problema Faz o seguinte, passa um twrp, se o touch não funcionar no twrp, troca essa tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Em 03/09/2020 em 21:06, Jay PI disse: Faz o seguinte, passa um twrp, se o touch não funcionar no twrp, troca essa tela. Valeu pela ajuda amigo, porém não obtive sucesso. Só vim esclarecer que tive que trocar a tela, pois até aquele momento não tinha arquivo para downgrade do binario 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.