leandromc Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinicio ele entra em um loop infinito fazendo o mesmo processo, entao eu tentei colocar a rom original, porem o DESBLOQUEIO DE OEM esta desabilitada, impossibilitando de proceguir com qualquer meio de prosseguir com o ADB FAST BOOT ou qualquer outro software que eu tenha tentado para resolver o problema, tentei fazer o desbloqueio de BOOTLOADER novamente mas o sistema diz que nao e possivel pq o desbloquieo de OEM esta hadabilitado.. alguem tem uma possivel soluçao para este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromc Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 1 minuto atrás, leandromc disse: ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinicio ele entra em um loop infinito fazendo o mesmo processo, entao eu tentei colocar a rom original, porem o DESBLOQUEIO DE OEM esta desabilitada, impossibilitando de proceguir com qualquer meio de prosseguir com o ADB FAST BOOT ou qualquer outro software que eu tenha tentado para resolver o problema, tentei fazer o desbloqueio de BOOTLOADER novamente mas o sistema diz que nao e possivel pq o desbloquieo de OEM esta desabilitado.. alguem tem uma possivel soluçao para este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Boa Tarde amigo Já tentou passar pela UMT? ou pelo lenovo SMART? leandromc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromc Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 boa tarde, estes procedimentos nao tentei, vou tentar aki e posto resultados.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Em 09/07/2020 em 18:28, Notecell888 disse: pode me chmar no zap que eu faço suporte vou te auxiliar na recuperaçao do seu aparelho ou do seu cliente . Leia as regras: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromc Postado Julho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2020 olá pessoal, consegui resolver da seguinte forma, utilizando o RDS com a rom XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPGS24.107-70.2-7_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml subiu direitinho, celular funcionando perfeitamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.