Johnny_Kerisson Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 sem o chip fica sem serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 boa tarde amigo qual modelo desse atc se for A1660 tem recall na apple bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny_Kerisson Postado Julho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2020 17 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo qual modelo desse atc se for A1660 tem recall na apple bom trabalho modelo A1779 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 A1779 é japones se não estou enganado não funciona aqui(me corrija se eu estiver errado) se estava funcionando e parou,no discador aparece imei?nos ajustes aparece a finmware modem?verifique se a PMU de RF esta funcionando,confere as tensoes. bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny_Kerisson Postado Julho 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2020 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: A1779 é japones se não estou enganado não funciona aqui(me corrija se eu estiver errado) se estava funcionando e parou,no discador aparece imei?nos ajustes aparece a finmware modem?verifique se a PMU de RF esta funcionando,confere as tensoes. bom trabalho no discador n aparece o imei, nem a firmware do modem, estarei aferindo as tenções da PMU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Boa Tarde Isso ai quase certeza que seja PMIC RF ou a própria baseband Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.