marcioalcantara Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 duvida sobre box reparo de celulares estou com uma duvida e venho aqui humildemente pedir as mais experiente que conheço que sei que aqui temos muitos profissionais que conhecem bem deste ramo eu estou ainda começando nisso venho ate aqui pra aprender sempre minha duvida e a seguinte encontro muitas box usadas a venda no mercado livre mais não sei quais ainda são usadas pra fazer celulares Android atuais quero comprar algumas box e poder evoluir minha experiência em software alguem poderia me dar alguns exemplos tipo qual box faz tal marca sei que a z3x faz samsung e lg mais ela so faz isso ou alguma ativação ela faz outros qual box faria todos tipos de aparelhos ou não tem uma que faça todo so algumas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 vaidepender para que voce quer a z3x e boa em flash unlock de rede e reparo de rede;tanto sansung como lg, para frp para lg e a octoplus ou a umt , sansung nenhuma box faz os modelos novos so mediante pagamento de creditos ai sim a octoplus e a chimera sao as melhores,frp asus a umt vai bem, frp motorola umt e sigma,em suma as melhores mais usadas sao umt faz sansung,motorola ,asus,alcatel,blu,huawei,lg e mias algund nao todos os modelos mas bastante, octoplus sansung e lg e a ativaçao frp manda bem em varias plataformas mas ai e so frp marcioalcantara e Andre Bordonalli reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Julho 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2020 muito obrigado amigo quero pra recuperar boot dos celulares /software/remoção de padrão e pin/ e remover contas google e frp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 tera de ter a octoplus ativada para mmc ,sansung,lg e frp e a umt juntas marcioalcantara e Cl3yt0n reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.