beberoclincell Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigos, estou com um sony ericsson v800 com o conector do chip quebrado e nao tenho outro para substituilo, alquem sabe onde posso encontrar o mesmo para compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigos, estou com um sony ericsson v800 com o conector do chip quebrado e nao tenho outro para substituilo, alquem sabe onde posso encontrar o mesmo para compra. Amigo vc postou em local errado.área certa seria essa ok Sony Ericsson Leias as http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html Equipe Clan Gsm Agradece sua Colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 desculpem, é que eu nao percebi onde estava, nao acontecerá de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigos, estou com um sony ericsson v800 com o conector do chip quebrado e nao tenho outro para substituilo, alquem sabe onde posso encontrar o mesmo para compra. Amigo posta uma imagem nítida do mesmo,pra os técnicos disponível verificar e tentar selecionar seu problema ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.