paulotriv Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 12, 2020 Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Mi flashtool só funciona com autenticador (ninguém tem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulotriv Postado Julho 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2020 que outro programa eu passo a rom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cl3yt0n Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Bootloader está desbloqueado? Se sim, tenta passar via minimal fastboot, ou instala twrp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Esse só vai conseguir fazer na Chimera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulotriv Postado Julho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2020 passei rom disponibilizada pelo clangsm e continua bloqueada a conta mi pocophone f1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 38 minutos atrás, paulotriv disse: passei rom disponibilizada pelo clangsm e continua bloqueada a conta mi pocophone f1 Mais detalhes amigo, que firmware passou? Lembrando que estamos falando de Bypass aqui, definitivo só via servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 aqui tem alguem que faça remoção de mi cloud remotamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 8 horas atrás, diegotec182 disse: aqui tem alguem que faça remoção de mi cloud remotamente ? Modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0p3st Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Em 12/07/2020 em 19:02, paulotriv disse: boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ? t.me/op3st Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MPCELL2020 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 chama whatsapp 12 981404257 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.