leandro correa Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Use o cabo do 5310 mesmo e no programa da hwk clique em pm edit, abrirá uma janela, depois clique em read pm e aparecerá outra janela já com os códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro correa Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 num deu certo não ,mas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Refaça o mesmo procedimento que te falei no post anterior e post o print. Pois esse procedimento é o que utilizo diairiamente aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 num deu certo não ,mas ! Amigo faça a leitura do atc normal e marque full factroy defaults no quadradinho e execute a operação que vai zera o código pra 12345 sem erros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.