Doodoohh Postado Julho 14, 2020 Postado Julho 14, 2020 alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela Citar
Jay PI Postado Agosto 4, 2020 Postado Agosto 4, 2020 Em 13/07/2020 em 21:23, Doodoohh disse: alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela Umt não faz esse modelo. Citar
Jay PI Postado Agosto 4, 2020 Postado Agosto 4, 2020 4 minutos atrás, francis souza 12 disse: tenho a box chimera poderia me ajudar tem 4 dias que comprei ela e tem 200 creditos nela Nenhuma faz esse modelo, não existe arquivo para desbloqueio de bootloader para esse modelo. Citar
Doodoohh Postado Agosto 6, 2020 Autor Postado Agosto 6, 2020 Entendi galera vlw a dica ai tem galera que ta fazendo via servidor mais é muito caro e também não sei se é confiavel Citar
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2020 Postado Setembro 1, 2020 alguem ja tem os arquivos para desbloquear o bootloader ? ou uma fimware modificada para ele ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.