Doodoohh Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Em 13/07/2020 em 21:23, Doodoohh disse: alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela Umt não faz esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 4 minutos atrás, francis souza 12 disse: tenho a box chimera poderia me ajudar tem 4 dias que comprei ela e tem 200 creditos nela Nenhuma faz esse modelo, não existe arquivo para desbloqueio de bootloader para esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doodoohh Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Entendi galera vlw a dica ai tem galera que ta fazendo via servidor mais é muito caro e também não sei se é confiavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 alguem ja tem os arquivos para desbloquear o bootloader ? ou uma fimware modificada para ele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.