Tarso Cristiano Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Agora, Tarso Cristiano disse: Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado. Se a tela é original, não tem nada a ver com atualização. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso Cristiano Postado Julho 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2020 problema é que muitas vezes o cliente não fala ou pegou de segunda mão e não tem essa informação precisa. O display é original, não sei se sansung ou china. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 (editado) 4 horas atrás, Tarso Cristiano disse: problema é que muitas vezes o cliente não fala ou pegou de segunda mão e não tem essa informação precisa. O display é original, não sei se sansung ou china. Faz tempo que esse modelo não apresenta mais esse tipo de problema, avisou a cliente do risco ao abrir essa tela? Se sim, parte pro físico . Editado Julho 15, 2020 por Jay PI Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RallyHassan Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 também estou com esse problema, o aparelho deu entrada na assistência para trocar a tela porem não funcionou o touch screen, ele está no android 9 e binário 10 também, já fiz o procedimento de downgrade mas perdeu o IMEI no processo, então voltei para o android 9 e binário 10 e o IMEI voltou. mas não consigo resolver o problema do touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 entao mas com tela original nao pega o touch? como o nobre colega citou assima se for original nao para o touch ai pode ser o ci responsavel na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 5 horas atrás, RallyHassan disse: também estou com esse problema, o aparelho deu entrada na assistência para trocar a tela porem não funcionou o touch screen, ele está no android 9 e binário 10 também, já fiz o procedimento de downgrade mas perdeu o IMEI no processo, então voltei para o android 9 e binário 10 e o IMEI voltou. mas não consigo resolver o problema do touch. Procure uma da mesma versão e Binário, mas com patch de segurança anterior. Por ex: vc ver a data da postagem, se for antes do mês que vc usou irá resolver. Eu faço assim e dar certo, vejo a data da postagem no ClanSost e baixo uma anterior da versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.