Nicolas Torres Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Bom Dia, Srº me tire uma dúvida é um ATC M2710 ou M2310 ? Enfim tente fazer dessa forma, Selecione os arquivos flash e ( clique em Write F.. ) e conecte o cabo e de pulso na tecla Power ( tente com e sem a bateria ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Perdão amigo é um M2310 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 fiz o Procedimento citado amigo Diego.. Mais continua do mesmo jeito. Ai o print do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Srº não esta dando boot para leitura do atc e inicializar a flash. Persista nos passos acima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennyton Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Amigo estou com um aqui do mesmo jeito, fiz o erase na HWK e depois disso não consegui fazer a flash por ela, só consegui voltar o danado depois q eu fiz a flash pela Z3X mas o aparelhos continuou reiniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Ola pessoal, entao eu estou com um aqui do mesmo jeito, e fiz erase também... estou aguardando alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Amigos venha dizer que consegui resolver o problema.. Fazendo uma linpeza no conector. e colocando ele ligado na FONTE na hora de Flashear.. Fez 100%. Já pedem Fecha o Topico Srs Diretores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola pessoal, entao eu estou com um aqui do mesmo jeito, e fiz erase também... estou aguardando alguma solução. Aguardando somente o Amigo para finalizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.