Raphael Rodrigo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Alguem saberia algum procedimento de reset para este modelo?? Aindei pesquisando, acho q a infinity faz, mas não tenho este equipamento, alguem teria alguma ajuda.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Entrou esse aparelho aki na minha assistencia, gostaria de saber se algum amigo sabe algum procedimento para reset desse atc. Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Tambem entrou um desses em minha oficina ,consegui fazer a leitura do aparelho com a spiderman box , e com a masterbox ,o aparelho era da TMN portugal pra desbloqueio .....a reconheceu a aparelho numa boa e tambem fiz backup da flash mas infelizmente nao consegui proceder com o desbloqueio; ao tentar o unlock dava falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Alguem saberia algum procedimento de reset para este modelo?? Aindei pesquisando, acho q a infinity faz, mas não tenho este equipamento, alguem teria alguma ajuda.. obrigado Realmente amigo, eu utilizo a infinity para fazer reset e desbloqueio do huawei G6600, desconheço outra solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Amigo estou com um desses aqui , conseguir fazer o desbloqueio ele aceitou o chip , porem o ImXXXXXXXXXXX zerou , mesmo voltando com a flash que eu tinha feito o backp nao resolveu , agora estou na luta de uma sollução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocell Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 to na mesma barca, identificaçao movel zerouuu, agora to na luta, se eu conseguir aqui posto imediato. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 descobri por acaso, v-power lg mtk. foi da primeira, outra coisa.. e o mesmo cabo do aiko 78g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmarcone Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 descobri por acaso, v-power lg mtk. foi da primeira, outra coisa.. e o mesmo cabo do aiko 78g. amigao vc mandou fazer sendo qual modelo porque aqui no meu nao aparece o este modelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 me perdoe pela falha de comunicaçao, usei plataforma lg mtk v1.19 e modelo gx-200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Alguem testou o reset ou somente desbloqueio? Não consegui formatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.