Arkanabis Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 49 minutos atrás, Arkanabis disse: Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT Mais detalhes, qual o problema? O que tentou? Algum erro? Difícil de ajudar sem nenhuma informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSmookeyBR Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Creio que o problema é o seguinte pois passo pelo mesmo: todo conteudo relacionado ao J7 PRIME é direcionado ao modelo G610X, o G611MT é o J7 PRIME 2 que não muda nada relacionado a hardware, apenas os icones da tela, a camêra frontal e o Android que recebeu atualização até o 9.0... Ao tentar efetuar a troca para uma custom rom do G610X tem 2 finais: tela de boot infinita ou iniciar com muitos bugs e sem reconhecer nada como por exemplo wifi, chip, bluetooth e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSmookeyBR Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 3 minutos atrás, xSmookeyBR disse: Creio que o problema é o seguinte pois passo pelo mesmo: todo conteudo relacionado ao J7 PRIME é direcionado ao modelo G610X, o G611MT é o J7 PRIME 2 que não muda nada relacionado a hardware, apenas os icones da tela, a camêra frontal e o Android que recebeu atualização até o 9.0... Ao tentar efetuar a troca para uma custom rom do G610X tem 2 finais: tela de boot infinita ou iniciar com muitos bugs e sem reconhecer nada como por exemplo wifi, chip, bluetooth e etc. Além disso simplesmente é impossível instalar o GAPPS, ele da erro no meio do processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.