Guidocell Postado Janeiro 22, 2011 Postado Janeiro 22, 2011 oi galera,sou Guido Façanha. estou com um 5310.que quando esto usado ele de repente se apaga. Já flexei,ja resoldei e msmo assim ele continua apagando.E ai podem me ajudar .há sou tecnico em celular,sou novo no ramo.
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 22, 2011 Postado Janeiro 22, 2011 Seja bem Vindo Srº Guido. Antes de postar leia Regras do Fórum Clan GSM É proibido Postar Com Caps Lock Ativo/Alterar Fonte(Cor). No caso do Seu Problema Aplique Uma flash com uma versão Superior na qual ele esta. Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!!
aleninja Postado Janeiro 22, 2011 Postado Janeiro 22, 2011 amigo, verifique se quando ligado a placa dele esta esquentando. pode ser algum componente em curto.
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 22, 2011 Postado Janeiro 22, 2011 galera!!!!!!!! Estamos aguardando a sua posição amigo para que possamos dar continuidade ou mesmo encerrar este post.
André Gomes Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 oi tenho um com o mesmo problema! Quais procedimentos já realizou no atc ? Sempre post procedimentos já realizados pra facilitar suporte. Estamos no aguardo.
André Gomes Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 fiz atualizaçao e resolveu!muito obg. Obrigado pelo retorno. Vamos aguardar guidocell nos dar um retorno para que a adm possa dar continuidade ou dar o topico por encerrado.
Guidocell Postado Janeiro 27, 2011 Autor Postado Janeiro 27, 2011 oi<Já resoldei,dei flesh,verifiquei se tem algum componente esquetando ñ tem,troquei bateria,verifiquei os pinos da bateria.nada deu certo!quando ele apaga o display some lentamente como se fosse uma falha.aguardo respostas obg.
henrique.s.silva Postado Janeiro 27, 2011 Postado Janeiro 27, 2011 amigo ja troco o display se vc ja fez isto troque os bga do display que vai da certo
Guidocell Postado Março 9, 2011 Autor Postado Março 9, 2011 amigos fiz uma flesh avançada e resolvel,pesso para que fechem o topico
Ronysat-PB Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 amigos fiz uma flesh avançada e resolvel,pesso para que fechem o topico Tópico Fechado.
Posts Recomendados