rildo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 O Srº ja tentou fazer Reset no mesmo ( *2767*3855# ) Srº possui algum Equipamento Profissional Pra realizar Atualização Software? Aguardo Respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleninja Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 se o reset nao resolver, procure saber do cliente se o atc por acaso era de um plano de conta que foi cancelado ou coisa do tipo. a operadora pode ter bloqueado o imei do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 obrigado pela atenção, meu amigo o aparelho entra sinal e depois desaparece o sinal e dei o reset e agora fica com sinal,tipo um sinal falso fica dois ponto e alguns segundo desaparece amigo tenho a boxes sim, e deu um problema na minha maquina e estou sem o draive, para atualização mas pode ser o software tambem ne?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amugo dei o reset, e nada o sinal chega e unguns segundo desaparece tipo um sinal falso e o nome da vivo nao aparece pode ser problema de software??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Qual a mensagem que aparece na tela do ATC (sem serviço, somente emergengia, sem sinal..) qdo esta com chip e quando vai fazer chamadas? Dependendo da mensagem pode ser Restrição(Black list) Aguardo Respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo pela atenção, o atc nao aparece mensagem simplesmente coloca o chip e fica um ponto ou dois pontos na torre e apos alguns segundos desaparece o sinal nao tem nem o nome da operadora, e sim nao liga e faz ligação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Maioria dos casos qdo apresenta esse Problema ele esta na Black list de Operadora, estou te enviando uma Mensagem Particular, Se possível responda ela Com Nº de Serie do ATC pra que eu possa fazer consulta e Tirarmos a hipótese que o mesmo esta com restrição. Logo após consulta te postarei Resultados.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigo pela atenção, o atc nao aparece mensagem simplesmente coloca o chip e fica um ponto ou dois pontos na torre e apos alguns segundos desaparece o sinal nao tem nem o nome da operadora, e sim nao liga e faz ligação Senhor, verifique se não á oxidação proximo a antena, ou troque a mesma. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo dei o reset,conforme o combinado e nao deu nada agora nao funciona nada apagou tudo e ja testei com outro display novo e flex novo e nad talves travou o software muito obrigado amigao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo nao esta na lista do blak list ja averiguei agradeço pela força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço Amigo rildo, pedimos novamente que quando o Sr abrir um tópico, abra citando no titulo do topico o modelo do aparelho. Assim agilizará o suporte. Abração amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaillon Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigo o meu estava com o mesmo problema o reset funcionol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Aguardamos o senhor Rildo postar se deu certo para finalizarmos o tópico, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigo nao esta na lista do blak list ja averiguei agradeço pela força ami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigo nao esta na lista do blak list ja averiguei agradeço pela força amigo atualizei o atc, e ficou maravilha, muito obrigado pela atenção sanssungue 215l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados