Guidocell Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 oi galera,sou Guido,do Guidocell tenho um A52 que qunado teclo a tecla 4 ele se apaga,alguém conhece o problema que possa me ajudar? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx addill reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 oi galera,sou Guido,do Guidocell tenho um A52 que qunado teclo a tecla 4 ele se apaga,alguém conhece o problema que possa me ajudar? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx LEIA as regras, proibido divulgação no fórum de msn/email, evite advertencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Srº Faça uma Limpeza no ATC e uma ressolda. Se caso persistir Problema Aplique uma Flash. http://www.clangsm.com.br/vb/siemens-benq/43-arquivos-de-flash-siemens-gsm.html Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.