Felipao Celulares Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei amigo quais procedimentos o sr. ja adotou, testou outro carregador, trocou o conector de carga, limpou os contatos da placa????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo quais procedimentos o sr. ja adotou, testou outro carregador, trocou o conector de carga, limpou os contatos da placa????????? amigo faça oq noço amigo disse mais se tiver con trilha ronpida eu lhe ajudaerei aguarderei resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigo kero jamp porq aplaca esta sem trilha do conequito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.