maxelldj Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 3 horas atrás, maxelldj disse: Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ? Depende da segurança, alguns saem so colocando uma senha, alguns eu so consegui remover, usando o método do Android 7, você pode fazer downgrade para android 9 também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxelldj Postado Julho 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2020 7 minutos atrás, Jay PI disse: Depende da segurança, alguns saem so colocando uma senha, alguns eu so consegui remover, usando o método do Android 7, você pode fazer downgrade para android 9 também. Eu tentei ir por essa via também amigo, o procedimento via ODIN parece ter sucesso mas, eu tenho uma ligeira impressão de que o downgrade não rola. ele continua no 10 de todo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 10 horas atrás, maxelldj disse: Eu tentei ir por essa via também amigo, o procedimento via ODIN parece ter sucesso mas, eu tenho uma ligeira impressão de que o downgrade não rola. ele continua no 10 de todo jeito. B7 e B8 existe Android 9 sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 22 horas atrás, maxelldj disse: Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ? tente este procedimento aqui https://www.youtube.com/watch?v=c7JBUzCaiUc&feature=emb_title Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.