alessandro george Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 equipe clan estou com um kp265 q foi arrancada as 2 trilhas do mic e quero saber se alguem tem uma jampi pra faser pos é urgente conto com DEUS e depois com a sabeoria q ele deu a vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 equipe clan estou com um kp265 q foi arrancada as 2 trilhas do mic e quero saber se alguem tem uma jampi pra faser pos é urgente conto com DEUS e depois com a sabeoria q ele deu a vcs Amigo posta á imagem do mesmo,pra técnicos disponível fazer verificação e se capaz de sanar seu o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 AMIGO VEJA AI http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9721-kp-260-n%E3o-funciona-o-microfone.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo entenda q foi arrancadas as 2 trilhaas da placa e não tem onde soldar o mic emtão quero um jamp pra poder resolver ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo entenda q foi arrancadas as 2 trilhaas da placa e não tem onde soldar o mic emtão quero um jamp pra poder resolver ok Amigo poste uma imagem da p.c.i pra os técnico disponível analisar as possibilidade pra sanar o devido problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo test este jumper, nao tive como testar pois nao tenho um kp 265 ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 amigo test este jumper, nao tive como testar pois nao tenho um kp 265 ok. [ATTACH=CONFIG]16723[/ATTACH] amigo não funcionou pos o esquema do kp260 pra o 265 é diferente tentei faser mas não deu reação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 entao amigo e que nao achei o manual tecnico do 265,se vc conseguir o manual post ai podemos lhe alciliar ok!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 entao amigo e que nao achei o manual tecnico do 265,se vc conseguir o manual post ai podemos lhe alciliar ok!!! Bom Dia, Srº segue manual -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-2.html#post18030 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 amigo diego, o manual dis que o 260/265 e o mesmo, entao fiz o jumper pelo manual e passei ao nosso amigo alessandro, ele diz que nao deu resultado, de uma analizada no post do jumper que eu fiz e diga se estou correto para passarmos para o c.i do audio do kp 265 do nosso amigo ok!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 amigo diego, o manual dis que o 260/265 e o mesmo, entao fiz o jumper pelo manual e passei ao nosso amigo alessandro, ele diz que nao deu resultado, de uma analizada no post do jumper que eu fiz e diga se estou correto para passarmos para o c.i do audio do kp 265 do nosso amigo ok!!!! Funcionou beleza em um kp265d que eu fiz, obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados