mxinformatica17 Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 bom pessoal estou com um samsung a305 gt (a30) que depoid de uma atualizaçao o mesmo nao inicia mais so fica travado na logo ja tentei diversas rons mais sem exito uma das rons ate iniciou o aparelho mais o mesmo ficou sem touch nao consigo encontrar uma ron para corrigir esse defeito esse aparelho e binary 5 aque tem no site nao funciona o aparelho fica travado na logo!!!!!!!!,, quem poder me ajudar agradeço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Se já foi trocado a tela provavelmente vai ter que fazer um reparo de software com uma Ron que tem no site clansoft se caso não resolver só usando uma tela original Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxinformatica17 Postado Julho 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2020 esse e o problema a tela e original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Lourenço Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Conseguiu resolver seu problema amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonpaiva Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Já aconteceu comigo, foi trocar o flex da tela e voltar a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.