Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, tenho uma assistência para manutenção de celular no centro de nova iguaçu e assinei o plano p a alguns dias, indicado por um amigo que também tem uma assistência de celular também em nova iguaçu, que já usa o serviço a muitos anos.  Me falou sobre o fórum, sobre a qualidade do site e dos arquivos que nele estão, me falou também o grupo de WhatsApp para técnicos, mas ao assinar o plano, me foi informado que só posso participar após 6 meses sendo assinante do site.

 

A  minha sugestão é que, se assinamos também deveríamos poder participar do grupo, visto a necessidade de se buscar uma solução rápida e de qualidade em todos com todos os pontos possíveis de informação, numa área cada vez mais técnica e dinâmica, se faz necessário para uma  solução rápida para um  atendimento ao cliente.

 

Confesso que fiquei um pouco decepcionado e sem entender essa limitação da informação.

 

Fica aqui a minha sugestão

Postado

Olá, acredito que a ideia da limitação seja para filtrar pessoas que realmente sejam da área. Pois uma pessoa que não trabalha na área não iria assinar um plano maior que 6 meses.

 

Mas sugestões e críticas construtivas sempre são bem vindas. 

Você pode aguardar alguém da administração do fórum para te explicar mais sobre isso. 

 

Até mais. o/

Postado

Bom dia amigo, primeiramente seja bem vindo ao melhor e maior fórum do ramo na américa latina. Tenho certeza que vai lhe ajudar muito como ajudou todos nós.

Sobre seu post, tenho a lhe dizer que não se preocupe com o grupo, tudo que você precisar vai encontrar aqui, nosso melhor esta aqui no fórum.

O objetivo do grupo é só facilitar pedidos de arquivos, mas isso tem alguns pontos negativos, como se perder informação, dificuldade em encontrar após um tempo, fica limitado para um numero baixo de pessoas e sem falar que é difícil acompanhar um grupo com 500 msg a cada hora.

Então tudo de melhor está aqui, com áreas definidas para cada marca e setor, posts bem explicados, com fotos e links, e tudo fica acessível e com pesquisa avançada na hora que você quiser.

Nossa troca de conhecimento é aqui no fórum não no grupo.

Não é a toa que a mensagem do fórum é: "Criado e Mantido por Técnicos".

 

Bem vindo novamente e Bom trabalho

Editado por Paulo de Deus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.